segunda-feira, 23 de maio de 2016

Festa Minnie Pink (Rosa)

Contratar uma decoração de festas muitas vezes é muito caro e nem sempre encontramos a decoração do jeito que sonhamos, então aqui vou colocar algumas dicas para você mesma montar a decoração de festa do seu filho (a).
Vamos lá?
Esta festa eu particularmente amei fazer, foi uma das festas mais empolgantes de elaborar. Minha filha adora a minnie e então ela me pediu a festa da Minnie pink, e la fui eu pesquisar a decoração afinal estávamos com o orçamento curto. Ela já tinha uma pelúcia da minnie grande e uma pequena, emprestamos a outra para fazer par de uma amiga nossa e alguns itens da decoração como estrutura e tecidos do painel e bolo falso emprestamos de uma amiga que tinha uma empresa de decoração. O Painel com rosáceas eu tive a idéia de fazer e minha mãe como é artista colocou o plano em pratica e fez,  deu um charme muito especial na decoração, é muito fácil de fazer. Fizemos também o CHALKBOARD que está super em alta, ficou perfeito e lindo, posso mostrar em outro post como fazer você mesmo depois. E foi isso nossa decoração, simples, delicada e bonita.


Encontrei muitos personalizados, mas o que mais nós gostamos foram poucos, esse tema tem muitas opções na internet por isso não foi difícil encontrar um estilo que mais tivesse a nossa cara.


Esta foi a festinha da nossa pequena =) fizemos tudo com muito carinho.

                                       
Segue agora algumas ideias que usei no aniversário da minha pequena que quero compartilhar com vocês!!! 


Letras Minnie Pink/Rosa - 
Ideias: Para decorar a mesa do bolo.


 
 
 







 Neste site encontramos os personalizados como, topes para doces, convite para você personalizar, tags de agradecimento entre outras coisas mais, vale muito a pena dar uma olhada, nós adoramos!!!!!!
Segue algumas imagens do que encontramos neste site.

Topper para doces/cupcakes

Você encontra estes personalizados no maravilhoso site. Clique aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário